sexta-feira, 17 de maio de 2013

Itabaiana: Homem é assassinado dentro do próprio veiculo na presença da mulher e dos filhos


Homicídio ocorreu no Bairro Bananeira, periferia da cidade.


Foto: Diário do Agreste

No município de Itabaiana, no agreste sergipano a criminalidade fez mais uma vítima. Criminosos assassinaram um homem na presença da mulher e dos filhos. O crime ocorreu próximo a uma Madeireira, por volta das 8h desta sexta-feira (17) na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, no bairro Bananeira, periferia da cidade.

Ademir Souza do Santos de aproximadamente, 32 anos, foi alvejado com vários tiros pelo corpo. A esposa da vítima identificada apenas pelo nome de Kelly, também foi atingida, com um tiro que acertou a perna direita. Os filhos do casal uma criança de sete anos e outra de colo na sofreram ferimentos.

Foto: Diário do Agreste

De acordo com as informações, no momento do crime dois elementos em uma moto se aproximaram da camionete que Ademir dirigia uma D10 de placa HZP 3175, licenciada em Coronel João Sá e dispararam vários tiros de revólver calibre 38. Devido aos ferimentos, a vítima perdeu o controle do veículo e bateu em uma carroceria de caminhão que estava às margens da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU foi acionado até o local, mas o homem já estava morto. A mulher foi socorrida e levada para O hospital regional de Itabaiana.


*Por Ed Carlos, 
* Fotos Diário do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online