terça-feira, 14 de maio de 2013

Estudante cai de ônibus escolar e morre atropelado em Campo do Brito


Acidente aconteceu no Povoado Cercado.










Corpo de estudante atropelado, após cair de ônibus escolar
Na zona rural do município de Campo do Brito um estudante de 16 anos foi atropelado após cair de um ônibus escolar. O acidente aconteceu por volta das 13h no Povoado Cercado.
De acordo com informações, o estudante Lucas Santos Gois, embarcou no ônibus escolar e ficou encostado na porta traseira do veículo. Quando o mesmo passou por uma lombada, a porta se abriu. Nesse momento, o estudante se desequilibrou e caiu embaixo da roda do ônibus e foi atropelado.

O Serviço Móvel de Atendimento Urgência (SAMU) foi acionado, mas, como a vítima não resistiu aos ferimentos morreu no local. O corpo do estudante foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML).
Após o atropelamento, o motorista fugiu levando o ônibus do local. O veículo pertence à empresa Britense vencedora da licitação para prestar serviços de Transporte Escolar à Prefeitura de Campo do Brito.
Em nota, o Prefeito Léo Rocha de Campo do Brito, lamentou o ocorrido e determinou que a Secretária Municipal da Educação prestasse à família do adolescente todo o apoio necessário, além de uma apuração para verificar a causa do acidente.
Filho de Val de Zé Heleno, Lucas Santos Gois estudava na Escola Municipal Padre Freire de Menezes em Campo do Brito.
Por Ed Carlos, com informações de William Vinícius do Galera Fest

Foto: Elenison Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online