quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Comício da vitória encerra campanha de Sarina Faro


(Malhador – SE) A candidata Sarina Faro (PRB) à Prefeitura de Malhador, seu vice Padre Babosa (PSC), além dos candidatos a vereadores Coligação “Pra Frente com Liberdade”, realizaram na quarta-feira, 3 de outubro de 2012 o último ato público de campanha.

Comício no Pov. Poço Perreiro

O evento aconteceu no Povoado Poço Terreiro distante aproximadamente, 6 km da sede do município. O Deputado Estadual Capitão Samuel (PSC) marcou presença e reafirmou, mais uma vez, diante do público o apoio a candidata republicana.  

Deputado Estadual Capitão Samuel (PSC)

Conforme Sarina Faro, “as barreiras, as dificuldades, as perseguições impostas por forças ocultas foram superados, só tenho a agradecer aos meus coordenadores que permaneceram firmes durante a campanha”.
Prefeiturável Sarina Faro.

“O apoio de lideres comunitário, de lideranças políticas das esferas municipal e estadual, da classe comercial, estudantil, empresarial, como também de pecuaristas, agricultores, trabalhadores autônomos e principalmente do povo foram fundamentais em nossa caminhada”, disse emocionada Sarina Faro.

A prefeiturável Sarina Faro reafirmou o compromisso de trabalhar em prol de um desenvolvimento de Malhador e agradeceu em nome da Coligação “Pra Frente com Liberdade” a presença de todos.
 

“Conto com o voto de cada cidadão malhadorense, vamos colocar a nossa fé em ação que no dia sete de outubro, vai dar tudo certo” declarou Sarina Faro.

Assessoria de comunicação

Coligação Pra Frente com Liberdade

Um comentário:

Usuarios online