terça-feira, 9 de julho de 2013

Acidente na rodovia João Paulo II em Campo do Brito (SE)

Batida envolveu três veículos e deixou o saldo de quatro feridos.

Facebook Valdir Sramos

(Itabaiana, 9 de julho) - Por volta das 18h da última segunda-feira (8) feriado de emancipação política de Sergipe, aconteceu um acidente na Rodovia Estadual João Paulo II, trecho entre Campo do Brito a Itabaiana. A batida envolveu três veículos e deixou o saldo de quatro feridos.  Um dos acidentados ficou preso entre as ferragens.

Conforme as informações, o acidente teria sido provocado por imprudência do condutor de um Chevrolet modelo Celta, ao tentar realizar uma ultrapassagem indevida.

O Celta estava indo em direção a Itabaiana quando tentou ultrapassar um Corsa. Como não calculou a distância colidiu na lateral do Corsa o que provocou a rodada do mesmo. O responsável pela barbeiragem bateu de frente com um VW Gol que estava em sentido contrário.


O condutor do Gol, que atende pela alcunha, Gilvan Caceteiro, 43 anos ficou preso entre as ferragens e precisou ser removido com ajuda do Corpo de Bombeiros. Gilvan quebrou dois membros, um braço e uma perna. Os demais ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações.

A mulher que dirigia o Corsa reclamava de dores pelo corpo, já o motorista do Celta causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.


*Por Ed Carlos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online