quinta-feira, 18 de julho de 2013

Avenida Tancredo Neves será interditada no próximo domingo (21)

Avenida Tancredo Neves, em Aracaju (SE)

O Governo do Estado de Sergipe através da Secretaria de Estado da Infraestrutura(Seinfra) por intermédio do Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária de Sergipe(DER), comunica que em função da implantação da passarela de pedestres que dará maior segurança na travessia da Avenida Tancredo Neves aos usuários do Detran e moradores da região, vai interromper o tráfego de veículos naquela localidade no próximo domingo, 21 de julho das 7h às 17h.

Os motoristas que estiverem na Avenida Tancredo Neves e, pretendem ir para o Distrito Industrial de Aracaju(DIA), conjuntos Orlando Dantas e Augusto Franco, Praias e região, deverão acessar a Avenida José Olino entre a Petrobras e o Sebrae, seguem pela poeta José Sampaio até a Avenida Augusto Franco por onde seguirão até o Detran.

Já no sentido contrário, do DIA para a Rodoviária Nova, os veículos terão acesso pela Avenida Augusto Franco e seguem até a Rua Nestor Sampaio. Os usuários que residem nos conjuntos J.K., Santa Lúcia e Sol Nascente que pretendem ir para a Zona Sul, terão o acesso pela Rua Moizete Leite Mendonça(ao lado do Detran), onde seguirão até a Avenida Augusto Franco.

Além das 15 placas sinalizando as rotas alternativas, técnicos do DER, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), estarão em pontos estratégicos orientando o trânsito.

Projeto: 


Fonte: ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online