domingo, 7 de julho de 2013

Maria Hortência, irmã do vereador Xexeu de Lagarto morre vítima de latrocínio em Delmiro Gouveia (AL)

O crime ocorreu por volta das 17h do último sábado (6), na entrada do povoado Sinimbú.
Foto retirada do Facebook da vítima
Imagem do facebook da vítima

(Redação, 7 de julho) –  A família do Vereador do PSD de Lagarto Wilson Fraga de Almeida do PSD (Xexeu) está de luto. A irmã do parlamentar Maria Hortência Fraga de Almeida 38 anos foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na cidade alagoana de Delmiro Gouveia.  O crime ocorreu por volta das 17h do último sábado (6), na entrada do povoado Sinimbú, na altura do quilômetro 83 da BR 423 em Alagoas  

Segundo informações, Maria Hortência foi até o município de Delmiro Gouveia a fim de receber dívidas oriundas do fornecimento de laranjas aos comerciantes da região. Na volta para casa no município de Paulo Afonso, estado da Bahia, Hortência utilizava uma moto modelo Honda Biz 125 cc, placa IAB 2057.

De acordo com a polícia civil alagoana, a vítima foi abordada por criminosos no caminho que a obrigou a parar o veículo, porém, não atendeu aos bandidos e tentou fugir. Nesse momento, os assaltantes dispararam vários tiros que acertaram a cabeça de Hortência que caiu no chão. Os malfeitores fugiram do local com o dinheiro dos pagamentos que a vítima tinha recebido sem deixar pistas.

Maria Hortência foi socorrida por populares que trafegavam pelo local e encaminhada até o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, mas não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu.

*Por Ed Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online