segunda-feira, 22 de julho de 2013

Princesa da Serra: Itabaiana atrai grandes investimentos para o setor comercial

Empresas como GBarbosa, Lojas Americanas, BOB’S e a Discar anunciaram a abertura de filias.



(Itabaiana, 22 de julho) - O município de Itabaiana, no agreste de Sergipe tem atraído grandes investimentos para o setor comercial, em decorrência da localização geográfica e do crescimento econômico da cidade nos últimos anos. Milhares de postos de trabalhos serão criados, o que proporcionará oportunidades para quem está à procura de um novo emprego e para os jovens que estão em busca do primeiro salário.

Na primeira quinzena de julho, representantes da Câmara do Comércio dos Pequenos e Médios Empresários do Brasil e Mercado Internacional (CAMEMP) estiveram na cidade serrana para apresentar o projeto de implantação de um Shopping Center na cidade. O empreendimento terá lojas atacadista de diversos seguimentos e vai criar cerca de 4 mil empregos. Há também a possibilidade de um grupo Argentino instalar um frigorifico na região.

Outros grupos também já anunciaram investimentos em Itabaiana. A rede GBarbosa pertencente ao Grupo Cencosud um dos principais grupos do mercado varejista da América latina de supermercados está construindo zona de expansão de entre o Chiara Lubich e o mutirão um Hipermercados de com 5 mil metros quadrados e estacionamento para 1500 veículos. A estimativa é que sejam gerados em torno de 150 empregos.

A empresa Lojas Americanas começou a construir na Avenida Doutor Luiz Magalhães a nova unidade da companhia que terá 1100 m² e acerca de 15 funcionários. A inauguração está prevista para março de 2014.

A empresa BOB’S, terceira maior rede de fast-food do Brasil e uma das maiores da América Latina terão 20 atendentes e funcionará na Avenida Pedro Teles Barbosa, nº 52, anexo ao Auto Posto Serrano. A inauguração está prevista para o mês de Agosto de 2013.

A concessionária Discar revendedor autorizado Volkswagen, abrirá nos próximos meses uma nova filial no município serrano, como parte do projeto de expansão empresa. a loja terá cerca de 30 funcionários, lava rápido, venda de acessórios e peças para reposição do veículo. O empreendimento ficará na Avenida Manuel Antônio dos Santos, centro de Itabaiana.

A cidade de Itabaiana conta também com agências do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Banese, Itaú e Bradesco. O Banco Santander estuda a possibilidade de instalação de uma agência.


Por Ed Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online