domingo, 21 de julho de 2013

Itabaiana: Tráfego intenso de veículos causam transtornos no centro da cidade


A região do Largo Santo Antônio em frente a um supermercado e o entorno ficam congestionados.












No município de Itabaiana, agreste de Sergipe, o aumento no número da frota de veículos que trafegam pela cidade serrana tem causado transtornos no trânsito, principalmente na região central. Todas as terças e sextas-feiras, véspera da feira municipal, dezenas de caminhões transitam pelo centro comercial para descarregas as mercadorias. A região do Largo Santo Antônio em frente a um supermercado e o entorno ficam congestionados.

A reclamação é geral por parte dos condutores que procuram um lugar para estacionar e não encontram vagas disponíveis. Os pedestres reforçam as reclamações, em decorrência da falta de fiscalização de agentes da Superintendência Municipal de Transportes Terrestres (SMTT) no local. Vale ressaltar que, os agentes realizam as rondas periódicas e às vezes ficam horas no local para orientar o trânsito. 

Há poucos dias atrás, a Prefeitura de Itabaiana iniciou as obras de revitalização da Praça João Pessoa. No local serão disponibilizadas vagas de estacionamento para veículos. A Praça de eventos também passará pelo mesmo processo. As medidas têm como objetivo desafogar o trânsito em toda a região do centro comercial da cidade serrana.


Por : Ed Carlos
Foto : Carlos Orelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online