quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cerca de 20 manifestantes participaram do 2º Vem Pra Rua Itabaiana

O ato ocorreu de forma pacífica e o comércio local funcionou normalmente.


(Itabaiana, 11 de Julho) – Na tarde desta quinta-feira, manifestantes realizaram o 2º Movimento Vem Pra Rua Itabaiana. O ato público reuniu cerca de 50 pessoas. A concentração foi em frente ao Campus Universitário Prof Alberto Carvalho. 

Os organizadores confeccionaram uma faixa que transmitia a seguinte mensagem: “O povo acordou agora é de verdade, ou para a violência ou paramos a cidade”.

Por volta das 17h, os postulantes saíram do campus universitário em caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade serrana. Durante o percurso, populares que estavam nas calçadas aderiram à passeata.

O ponto final do movimento foi em frente à Câmara de Vereadores. Ao chegar ao local encontraram os portões fechado. O presidente do parlamento itabaianense ordenou a abertura do recinto para a entrada dos manisfestantes. 


Os mesmos utilizaram a tribuna para reivindicar a construção de uma rotatória próxima a UFS de Itabaiana, além da criação da guarda municipal.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes Terrestres (SMTT) e da Polícia Militar acompanharam toda a movimentação. O comércio local funcionou normalmente e o protesto ocorreu de forma pacífica.

*Por Ed Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online