sexta-feira, 5 de julho de 2013

Itabaiana: Acordo entre Prefeitura e donos dos Blocos transferem Micarana para 2014

O evento acontecerá entre 27 a 30 de Agosto e fará parte da festa de aniversário da cidade.


(Itabaiana, 5 de julho) – Em reunião na Câmara de Vereadores de Itabaiana realizada na manhã de sexta-feira, representantes dos Blocos da Micarana se reuniram com o Diretor de Departamentos de Eventos da Prefeitura de Itabaiana e Alessandro Magnun do Nascimento Melo e o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Francisco Altamiro Brasil para discutir sobre a viabilização do evento ainda em 2013.

Os argumentos relacionados à mudança de data e da proximidade da festa trouxeram empecilhos para a realização de evento. Em comum acordo, os proprietários dos Blocos (Tchan, Zorra, Treme terra, Baby Beijo, Acorda Itabaiana, Galo da Serra, Maria Batom, Bloco universitário, Bloco Alerta) optaram por transferir a Micarana para 2014, cujo período de realização fora definido entre 27 a 30 de Agosto e fará parte da festa de aniversário da cidade.






Ainda na reunião ficou acertado que, o poder público municipal não será financiador das bandas dos blocos particulares, mas ficará responsável pelas bandas do bloco do PETI, da saúde e das pipocas, infraestrutura do evento, segurança, ornamentação, divulgação, banheiros e fechamento da avenida. 

Os proprietários dos Blocos ficaram responsáveis pela procura direta de patrocínios, camarotes, eventos alternativos para divulgar a festa, abertura da central da Micarana em janeiro de 2014 para a compra de abadás.


* Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online