sexta-feira, 19 de julho de 2013

Criança morre afogada ao cair em balde cheio d’água em Itabaiana

O acidente doméstico ocorreu no bairro Campo Grande periferia da cidade.



(Itabaiana, 19 de Julho) – Dor e sofrimento, esses são os sentimentos que tomam conta da família de Alice Oliveira Souza um bebê de apenas um ano e três meses de idade que morreu afogado ao cair em um balde cheio d’água. O acidente doméstico ocorreu por volta das 12h desta sexta-feira (19) no Bairro Campo Grande periferia de Itabaiana. A residência da família fica localizada às margens da BR 235, próximo ao trevo.

Segundo informações de familiares, a mãe da criança, Angélica Oliveira Souza, mora na casa da avó do bebê. No momento do acidente houve um descuido por parte da mãe que terminou com a queda da criança dentro do balde. Os familiares socorreram o bebê e levaram até o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho de Itabaiana. Os médicos tentaram reanimar a criança, porém sem êxito.

Ainda de acordo com as informações, Angélica, mãe do bebê, está no hospital em estado de choque e a base de sedativos. O avô da criança e uma tia da genitora estão na unidade hospitalar esperando a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal (IML).


Por Ed Carlos, Diário do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online