quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cresce número de registro de empresas

Durante o mês de junho, 345 empresas foram abertas no Estado, segundo dados da Junta Comercial de Sergipe (Jucese), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec).

O número é 3% maior do que o registrado em junho do ano passado, quando 335 empresas foram registradas. Já no comparativo do acumulado deste ano, ou seja, de janeiro a junho, 2.356 novos negócios foram abertos.

Em comparação aos seis primeiros meses de 2012, quando 2.219 empresas foram abertas, houve acréscimo de 6,17%.. Para George da Trindade Gois, presidente da Jucese, os índices são reflexo dos esforços dos Governos Federal e Estadual no fomento ao empreendedorismo.

“Sergipe vive um momento importante, com empresas de grande porte chegando. Isso atrai cada vez mais investidores, numa espécie de ciclo virtuoso. O papel da Junta é estar preparada para dar suporte aos novos investimentos, de forma que os empresários também encontrem facilidades para abrir a empresa”, analisa George Trindade.

EMPAUTA! COMUNICAÇÃO E MARKETING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online