quarta-feira, 23 de maio de 2012

Júnior Ventura se prepara para lançar DVD, em Malhador


Depois do reconhecimento na região Agreste de Sergipe, o cantor de arrocha mais estourado nos paredões de Malhador (SE), Júnior Ventura, se prepara para levar romantismo para os apaixonados de Sergipe. No próximo domingo (27), na cidade de Malhador, Júnior estará lançando seu 1º DVD, ao lado da banda Alma Gêmea e Carlos Greg.

Juninho, como é chamado carinhosamente pelos seus admiradores, revela que a música carro-chefe do DVD surgiu de uma ligação. “Essa música é uma composição de um grande amigo meu, Flávio, ex-integrante da banda Pássaro Livre e após minha ligação ele me sugeriu que lançasse no meu primeiro DVD”.

Além do lado romântico, Juninho busca levar ao seu público o lado da brincadeira. O cantor revela que seus bordões são um sucesso entre os arrocheiros. “Sempre nos nossos shows o pessoal se diverti com os bordões. Tem momentos que antes mesmo de subir ao palco a galera já fica falando alguns bordões. Tem um em especial que ao falar a galera já reconhece: Que maravilha! As garotinhas já chegaram? Já vão levar mel na chupetinha. Eu nem queria”.

Com tudo pronto Júnior Ventura agora quer levar sua musicalidade para todo o estado. “Estamos com uma nova estrutura, ampliamos os músicos, incluímos no repertório músicas de minha autoria e músicas que já fazem sucessos com outros artistas”.

Juninho brinca ao falar da música feita Para Dudé, amigo e dono de um bar de Malhador, e que às vezes vende fiado. “Essa é uma música que a gente quis fazer uma brincadeira com uma figura ilustre da nossa cidade e acabou dando certo”.

Em meio a risadas o cantor disse um trechinho do refrão da música. “Dudé eu vim aqui beber ficado, anote ai no outro mês eu pago. Hoje estou afim de diversão, mas dinheiro no bolso eu não tenho não”.

Flávio Antunes Do G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online