sábado, 29 de agosto de 2009

Poucas e boas


Igualdade
Após os líderes mundiais desembolsarem vultosas quantias para salvar banqueiros e agiotas milionários da crise financeira internacional, é justo que esses mesmos benfeitores também ajam com tamanho empenho para tirar da milenar crise financeira a classe trabalhadora mundial.
Atchim
A cobertura midiática sobre a pandemia da Gripe A, Gripe Suina, Influenza A, H1N1 tem sido espalhafatosa. Mas tem um vídeo na internet que trata do assunto numa outra perspectiva. Sabe quem é acionista do laboratório Gilead Science que fabrica o Tamiflu? Donald Rumsfeld, ex-Secretário de Defesa do Governo Bush Jr. Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM
Cartão Vermelho
A atitude do Senador Eduardo Suplicy, PT-SP, de utilizar a tribuna do Senado Federal para, simbolicamente, dá um cartão vermelho ao presidente da casa, Sen. José Sarney, PMDB-AP, foi louvável. Aliás, tem muito mais gente precisando de cartão vermelho em Brasília, incluindo muitos trePidanTes “companheiros”.
Cruzada midiática
A troca de acusações entre a Globo e a Record tem, literalmente, mostrado os “bastidores” da TV. Sabe aquele ditado que diz para não acreditar em tudo que se vê na televisão? Pois é, nunca esteve tão em voga.
Perguntar não ofende
O que motivou o Prefeito Antonio Muniz reformular seu secretariado foi a crise financeira ou foi a crise de relacionamento. Com a palavra, Sua Excelência...
Por José Leidivaldo Oliveira
Da Equipe Sergipe em destque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online