terça-feira, 20 de outubro de 2009

CCJ DA ASSEMBLÉIA SUSPENDE AÇÃO QUE ANULAVA ELEIÇÃO DE FLÁVIO CONCEIÇÃO

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, em reunião realizada agora a pouco, após a sessão plenária, aprovou por maioria para que fosse sobrestada (suspensa) a tramitação do projeto de decreto legislativo 05/2009, de autoria da deputada estadual Ana Lúcia (PT), que tinha a intenção de anular o Decreto Legislativo que promoveu a escolha de Flávio Conceição para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE). 
 
A tramitação do projeto de Decreto Legislativo está suspensa até que o Poder Judiciário prolate a decisão definitiva sobre a situação de Flávio Conceição. A deputada Ana Lúcia (PT) foi o voto contrário. A comissão foi presidida pelo deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB).  

Votaram pela suspensão os deputados estaduais Zéca da Bomfim (PSC), pastor Antônio (PSC), Antônio Passos (DEM), Franscisco Gualberto, PT (apesar de ausente), Armando Batalha e Susana Azevedo (PSB). Como presidente do CCJ, o deputado Luiz Garibalde não pode votar. 
 
fonte: Faxaju
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online