segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Prefeitura nega condições ruins do ‘Francisco Leite’ em Riachuelo

A Prefeitura de Riachuelo estranhou a informação de que o estádio Francisco Leite esteja abandonado. De acordo com a administração municipal, foi realizado um convênio em junho desse ano entre a diretoria do Riachuelo Futebol Clube e a prefeitura para o repasse de recursos financeiros destinados à manutenção do time na série B do campeonato sergipano de futebol e para a reforma da estrutura física daquela praça de esportes.

“A atual diretoria, inclusive, recebeu o estádio todo despedaçado, sem condições nenhuma de receber uma partida de futebol. Com o convênio, toda a parte física foi recuperada, além da construção da cabine de imprensa”, lembra o prefeito Antônio Carlos Franco Sobrinho (PMDB).

Segundo ACF, o único problema existente hoje é o gramado, mas uma solução já está sendo dada. “Entramos em contato com a Cohidro que já perfurou um poço no estádio. Compramos uma bomba que deve chegar nos próximos dias. Com isso, será possível fazer a irrigação do gramado e garantir uma boa qualidade nos jogos”, frisou o prefeito, acrescentando que desconhece qualquer intenção da Federação Sergipana de Futebol de interditar o estádio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online