quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Prefeito de Lagarto diz que não dá emprego para "filho da puta"

“ Eu tenho que botar por que votou comigo? Não faço isso... Pode vir a peste e o cabrunco ”

O prefeito Valmir Monteiro (PSC), de Lagarto, perdeu a calma durante uma entrevista ao programa Jornal Eldorado 1ª edição, na rádio Eldorado FM, de Lagarto, após o apresentador e radialista Adilson Santos, ter feito um comentário político que chateou o prefeito.

Segundo o radialista, Fábio Reis, filho do deputado federal Jerônimo Reis, estaria se filiando ao PSC para, dessa forma, fazer uma dobradinha em 2010, com ele sendo candidato à Câmara Federal e Inbrain Monteiro (PSC), filho do prefeito, a uma vaga de deputado estadual.

Demostrando insastifação com o comentário, Valmir Monteiro respondeu ao radialista dizendo que “pode vir Fábio Reis, Sérgio Reis, pode vir a peste e o cabrunco, todo pra esse negócio de partido porque eu confio no meu partido.”

Em  seguida, o prefeito desabafou com relação às pressões que têm recebido dos seus aliados para conseguir empregos na administração municipal. “Eu tenho responsabilidade e é dessa maneira que nós temos feito a mudança no nosso município. Não é mudança pra botar fulano porque votou e eu tenho que dar um cargo mesmo, porque esse filha da p... não tem competência. E eu tenho que botar por que votou comigo? Não faço isso. A minha consciência está tranqüila em tudo que eu estou fazendo em Lagarto”, ralhou Valmir Monteiro.

Mais tarde, no programa Jornal Eldorado 2ª edição, ao meio dia, o prefeito pediu desculpas à população pelos palavrões ditos no ar.

Durante a campanha, “quantos filhos da puta votaram nele” ? Mesmo pedindo desculpas o representante do povo não pode desqualificar ninguém, porque em período eleitoral não há distinção de raça ou classe social, todos são considerados eleitores e não “filhos da puta”.

Por Ed Carlos Dias

Colaborador: NE Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online