terça-feira, 27 de outubro de 2009

DEPOIS DE EXAME MÉDICO, DÉDA É LIBERADO E RETORNA A SERGIPE NESTA QUARTA

A chegada do governador Marcelo Déda está prevista para esta quarta-feira (28) em horário ainda não definido. A equipe médica já o liberou para viajar e nesse momento sua assessoria, em São Paulo, cuida dos trâmites de regresso.
Por recomendação médica e aconselhamento dos amigos e familiares, mesmo aqui em Sergipe, o governador deverá permanecer afastado de suas funções por mais uma semana, quando finalmente reassumirá o Governo.

O horário de sua chegada deverá ser confirmado ainda nesta terça-feira (27) e ao chegar o governador concederá uma breve entrevista coletiva no aeroporto. O deputado federal Albano Franco (PSDB) fez uma visita ao governador Marcelo Déda na tarde desta terça-feira (27), ao lado do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (Fies), empresário Eduardo Prado, e do empresário Robertinho Vieira.

O anuncio do retornou do governador para esta quarta-feira (27) causou surpresa, já que na entrevista que ele concedeu e foi divulgada ontem, não havia essa confirmação. Marcelo Déda se submeteu ontem a exames no Hospital Sírio Libanês, e o médico o liberou para viagem de volta a Sergipe.

fonte: faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online