quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pessoas ilustres de Rosário ganham galeria na Câmara

Os vereadores de Rosário do Catete participaram na noite de ontem (6) da solenidade de inauguração da reforma do prédio da Câmara. Além da obra, foi apresentada à população a Galeria de Personalidades Ilustres, com fotos e um pequeno história de pessoas da comunidade que contribuíram com o desenvolvimento do município.

“Nesta galeria há pessoas simples, do povo, que viveram e vivem entre nós, e que, com seu exemplo de vida, engrandecem o nosso município”, frisou o presidente do Legislativo, Hélio dos Santos, o Helhinho (PV).

Ele também destacou a reforma do prédio que, a partir de agora, dará melhores condições de trabalho para os vereadores e um melhor acolhimento às pessoas que procuram o poder Legislativo. “Esta era uma reivindicação não somente dos colegas parlamentares, mas da população. O prédio já estava há alguns anos precisando de uma reforma como essa”, justificou.

Foram realizadas melhorias em toda a estrutura do prédio, com a realização de pintura, consertos de infiltrações, colocação de carpetes e aquisição de um novo mobiliário. Também foi feita a interligação em rede de todos os computadores que estão com acesso à internet.

“Temos outros planos ainda para que sejam colocados em prática no nosso mandato, como a construção da garagem da Câmara, a criação do site e a transmissão ao vivo das sessões para que todos os rosarenses possam ter acesso ao trabalho dos vereadores”, avisa Helhinho dos Santos.

Os vereadores elogiaram as novas instalações da Câmara. João Fontes Leite Filho, Acácia Calazans e Amélia Passos lembraram que as obras foram reivindicadas por eles em plenário. “O presidente foi sensível aos nossos apelos e hoje entrega uma Câmara que, sem sombra de dúvidas, é mais bonita do Vale do Continguiba. Ficou, inclusive, acima das nossas expectativas”, destacou Acácia Calazans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online