quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Matos comemora aprovação de indicações em favor dos taxistas


Os taxistas da capital sergipana tem três importantes motivos para comemorar. É que no início desta semana foram aprovadas na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) três indicações que eram antigo motivo de reivindicação para a classe. As indicações 195/2010, 196/2010 e 215/2010 datadas de 9 de junho de 2010, de autoria do vereador Moritos Matos (PDT), foram acatadas pela Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT).
Respectivamente, as indicações solicitavam o retorno dos fiscais da SMTT ao Shopping Jardins para fiscalização da fila de táxi bandeira; a autorização para que os táxis de Aracaju pudessem usar os cartões de crédito como forma de pagamento; e, por último, a instalação de passarela coberta na saída do Aeroporto Santa Maria até o ponto dos táxis bandeira ali situados.
“Estive recentemente junto com um grupo de taxistas pedindo ao Superintendente Osvaldo Nascimento a liberação destas demandas. Fico feliz com a sensibilidade da superintendência no apoio a estas que eram antigas necessidades da categoria”, disse Matos.
Dentre as indicações apresentadas pelo parlamentar à SMTT, a de maior repercussão entre os aracajuanos está a que garante a comodidade de pagar as corrida de táxi com cartão de crédito. “A indicação trará beneficio não só as taxistas, mas acima de tudo aos usuários”, destacou o vereador.

  Miza Tâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online