quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Miamassa Fest promete contagiar público de Aparecida

Maysa Reis e Bem Balada são as atrações do evento.


No dia 27 de Agosto deste ano a partir das 22 h, acontece em Nossa Senhora Aparecida, a segunda edição do bloco Miamassa Fest. A nova musa do Axé, Maysa Reis, Bem Balada (BBB) e Cheiro Nordestino são as atrações do evento.

O bloco Miamassa terá saída da Rua Canindé, com a banda Maysa Reis em direção a Avenida Abdon José Barreto e em seguida a banda Bem Balada faz o percurso inverso. Ainda no dia 27, se apresenta na praça de eventos a banda Cheiro Nordestino.


Na visão da coordenação do evento, O Miamassa Fest visa o fortalecimento do calendário cultural e festivo de Nossa Senhora Aparecida, visando o aquecimento do comércio e o desenvolvimento sócio-econômico do município que possui uma carência de festas, que possibilitem o entretenimento da população local e circunvizinha.

A cantora e compositora, Maysa Reis, desponta no cenário sergipano, como uma grande promessa da nova geração. A jovem que já cantou ao lado de Ivete Sangalo e Ninha, ex-Timbalada, faz sucesso nas redes sociais e casas de shows de Aracaju. Com uma história que começa desde os nove anos, a cantora Maysa Reis chega aos 21 como à grande novidade do Axé. "A nova musa" carrega uma voz potente, semelhante à de seu ídolo Ivete Sangalo e vem agradando a uma grande legião de fãs.

Com um ritmo marcante do Pagode, a banda Bem Balada promete agitar o público de Aparecida. O elenco da banda formado com músicos locais, vem com nova formação e promete contagiar o público presente.

A banda cheiro nordestino é a terceira atração a se apresentar no evento, a banda começou em 1999, completando 12 anos de sucesso e vem com seu grandioso e diversificado repertório com canções que trazem alegria e muita paixão.

Com o tema: Desenvolvimento, curtição e Música, o Miamassa Fest busca levar alegria e diversão aos foliões, além de gerar empregos diretos e indiretos, sendo ainda uma excelente oportunidade de marketing para os setores públicos e privados da região. 

Fonte: Se Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online