quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Acidente na BR-101 mata três pessoas edeixa uma ferida



No início da tarde desta quarta-feira (13) na altura do Km 25 da BR-101 próximo à divisa dos municípios de Capela e Muribeca houve uma batida entre uma carreta cegonheira e dois carros de passeio que terminou com a morte de três pessoas e uma ferida.


Foto: @MUNIRDARRAGE Confira fotos do acidente fatal entre Capela e Muribeca que divulgamos logo cedo. Uma carreta tipo cegonha e um Versa da Nissan. Saldo d Três mortos e um ferido. A sobrevivente, identificada como Raquel Silveira Silva, 23 anos, foi encaminhada ao Hospital Primavera. Embora estivesse em estado de choque, deixou o local do acidente consciente. Fotos de: Eduvan Mendonça Marcos Couto Clevertonmelo Santana Claudio Salviano Joelma O T Marques Magna Santana Adriana Meneses

















Raquel Silveira Silva, 23 anos, sobreviveu ao acidente e mesmo transtornada deixou o local consciente e foi encaminhada ao Hospital Primavera em Aracaju.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu próximo a uma indústria de laticínios e o local está interditado.
O tráfego no local já foi liberado pela Patrulha Rodoviária.

Por Ed Carlos Diário do Agreste
Atualizado às 20h26 minutos
Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online