sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Zomas (PTC) toma posse como vereador em Itabaiana


O suplente assumiu a vaga de Edilene Barros (PSL).

Zomas (PTC)


O parlamentar Jose Carlos de Santana, o Zomas (PTC), suplente da câmara de vereadores de Itabaiana tomou posse na manhã desta sexta-feira (15).Zomas assumiu a vaga no lugar de Edilene Barros (PSL). 


Edilene Barros (PSL).

Devido à licença maternidade, Edilene pediu afastamento das funções parlamentares.

A posse do novo parlamentar aconteceu às 9h na sede do legislativo municipal na comissão de recesso. As atividades foram realizados pelos vereadores José Teles de Mendonça (PSB) e Ivone Lima Andrade (PMDB).

Os vereadores Roosevelt Santana (PSB), Paulo Messias Santos (Escovinha, PMDB) e Carlos Vagner Ferreira de Santana (PMDB) estiveram presentes. O ex-deputado estadual Zé Milton de Zé de Dona, esposo de Edilene, também acompanhou os trabalhos.

Na próxima segunda-feira (18), a Câmara de Vereadores de Itabaiana voltará às atividades com sessão marcada às 9h, após o recesso parlamentar, ressaltando que, agora o legislativo municipal conta com 12 parlamentares.

Histórico

Nas eleições de 2012, Jose Carlos de Santana, o Zomas obteve 1586 (3,37%) dos votos válidos, sendo o 2º suplente pela Coligação Itabaiana Levado a Sério encabeçada pelo então candidato e atualmente Prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho.

Após três candidaturas, duas para vereador (2008 e 2012) e uma para deputado estadual (2010), Jose Carlos de Santana aos 48 anos assume pela primeira vez a função de parlamentar. Natural de Itabaiana, Zomas é comerciante, casao e possui ensino Médio Completo.

Por Ed Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online