quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sede do Sindicato dos Radialistas é alvo de assaltante em Aracaju

Suspeito foi surpreendido pela polícia no interior do imóvel na Zona Norte. Intensão era roubar um computador tipo gabinete










A sede do Sindicato dos Radialistas localizada na Avenida João Ribeiro, na Zona Norte de Aracaju (SE), foi alvo de um assaltante na noite desta terça-feira (12). Policiais receberam informações sobre o ocorrido e ao chegarem ao local surpreenderam o suspeito, de 33 anos, no interior do prédio.


De acordo com a polícia, o suspeito informou que havia entrado no local através de uma janela do piso superior, que estava aberta. Ele havia colocado em uma sacola plástica componentes de computador, a exemplo de um monitor, um roteador, mouse, teclado, caixas de som e até uma CPU.  Uma jaqueta e uma bolsa preta também foram roubadas.


Para fugir do local, o suspeito havia feito uma corda com várias camisetas de clubes de futebol, que foram encontradas no sindicato, para descer da janela. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista, no Centro da capital, onde foi autuado em flagrante por furto.


Do G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online