quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sergipanos são sequestrados em Pernambuco


Após brincarem o carnaval em Pernambuco, um casal sergipano acabou se tornando vitima de um seqüestro relâmpago na ultima segunda-feira (11), quando retornava para Sergipe. Márcio Conceição de Santana, de 45 anos, e Geane Pereira, 44, foram abordados e rendidos por dois homens na BR-101, região da Zona da Mata do estado de Pernambuco,  e após dominarem o casal, os sequestradores tomaram conta do veiculo.

Os elementos fortemente armados, ameaçaram o casal que foi obrigado a passar para o banco de trás do carro, um Renaut Logan, e em seguida os criminosos circularam por várias horas, com o casal dentro do veiculo por algumas horas, e depois mandaram que descessem em um canavial.

O jornal Diário de Pernambuco, ouviu a filha do casal seqüestrado. Ao jornal, Carol disse que “meus pais precisaram andar até encontrar alguém. Conseguiram prestar queixa na delegacia de Xexéu, mas ainda estou sem muitas informações”, relatou a filha, Carol Ciccone a jornalistas do jornal pernambucano.

Ainda segundo o Diário, sem dinheiro e sem documentos, Marco de Santana e Jeane Pereira, derem entrada em uma pousada da cidade, onde esperaram um parente que morava em Pernambuco buscá-los.



Fonte : diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online