terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Família espera há mais de 12 horas pela liberação de corpo no IML em Aracaju


Familiares da senhora Rozenilde Silva Santos, 57 anos, que faleceu devido a um de acidente de trânsito na manhã de segunda-feira (4) em Itabaiana vivem um calvário proporcionado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Rozenilde foi atropelamento por um mototaxista, por volta das 10h. O corpo da vítima ficou por várias horas as espera do rabecão. Quando o mesmo chegou ao local do acidente realizou todos os procedimentos pertinentes ao recolhimento do féretro.
Mas, o que a família não espera era a demora liberação do corpo, pois o veículo que o transportava só chegou ao IML por volta das 22h, ou seja, 12 horas depois e ainda se deparou com outra situação desagradável, não havia mais médico legista para liberar o corpo.
Parentes e amigos que aguardavam o velório marcado para as 9h desta terça-feira (5) na residência da falecida (Rozineide) no bairro Marianga, foi transferido para as 17h, isso, porque o corpo ainda não foi liberado.
É preciso mais agilidade, modernidade, equipamentos e profissionais suficientes para que situações como esta que relatamos não se repita e não cause mais constrangimento às famílias que por infelicidade do destino perderam um ente querido.
Por Ed Carlos, Diário do Agreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online