sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Em acidente na `linha verde´, morre ex-prefeito de Santa Luzia do Itanhi

Adil Dantas do Amor também já foi presidente da Câmara de Vereadores

O acidente foi próximo ao Priapú. Segundo informações foi próximo ao local onde aconteceu um acidente fatal com o irmão de Adil

Faleceu por volta das 13h desta sexta feira, 01, no Hospital de Urgência de Sergipe, HUSE, o ex-prefeito e ex-presidente da Câmara de Vereadores do município de Santa Luzia do Itanhi. Adil Dantas do Amor, 45, sofreu um acidente na madrugada dessa sexta na linha verde.

Segundo informações repassadas a redação do nosso portal, por volta da meia noite e quarenta dessa sexta, Adil perdeu o controle do seu veículo, uma L200 de cor prata e placa policial não identificada, caindo em uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local com duas viaturas.

Segundo informações, Adil sofreu trauma na clavícula e foi entubado até o HUSE em uma viatura do SAMU, não resistindo na tarde dessa sexta feira e falecendo.

Adil era o presidente da Câmara de Vereadores e na oportunidade di afastamento do ex prefeito, Adalto Amor,  ele assumiu a prefeitura por alguns meses.

Por: Pisca Jr
Fonte: ClickSergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online