domingo, 17 de fevereiro de 2013

Invicto, Sergipe é campeão do 1º turno do Sergipano


Mais de 5.700 (Cinco mil e setecentos) torcedores acompanharam de perto, o Clube Esportivo Sergipe conquistar o título do 1º turno do campeonato sergipano (Taça Governo de Sergipe), após empatar com o River Plate de Carmópolis em 1 a 1.


Torcida colorada compareceu em peso no Batistão (Foto: Fillipe Araújo-FSF)
Torcida colorada compareceu em peso no Batistão (Foto: Fillipe Araújo-FSF)

A conquista do título acontece na tarde de domingo (17) no Estádio Lourival Batista em Aracaju. Leandro Kível abriu o placar para o River aos 11 minutos de jogo da primeira etapa, e ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos David, de pênalti igualou o marcador para o Sergipe levando a torcida ao delírio.

As duas equipes tiveram boas oportunidades para desempatar a partida, mas o placar terminou igual.

Quando o juiz apitou o encerramento da partida, os jogadores, a comissão técnica e os torcedores do Sergipe não conseguiram conter a emoção, porque há quase dez anos não sabiam o que era comemorar um título.

Sergipe é o primeiro time brasileiro a levantar taça em 2013 (Foto: Fillipe Araújo-FSF)Sergipe é o primeiro time brasileiro a levantar taça em 2013 (Foto: Fillipe Araújo-FSF)

De forma invicta e ainda com o melhor ataque e a melhor defesa, o Sergipe sagrou-se como o primeiro clube do país a erguer um troféu de campeão estadual em 2013, além disso, garantiu passaporte para a Copa do Brasil de 2014.

Por Ed Carlos, com informações do G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online