terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PM prende mulher que estava na garupa e levava bebê no colo durante operação de trânsito em Itabaiana










A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), confecciona sete autos durante operação de trânsito na segunda-feira, 4, no calçadão Airton Teles, centro de Itabaiana, cidade distante 56 quilômetros da capital sergipana.

A ação contou com o efetivo de 15 homens, resultou na confecção de sete autos de infração e no recolhimento de um veículo Fiat Uno, que estava com o licenciamento vencido. Durante os trabalhos, a PM conduziu uma mulher à delegacia local.

Segundo informações policias, a senhora estava na garupa de uma motocicleta, sem capacete e levava uma criança de quatro meses no colo. Diante do ocorrido, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os envolvidos à unidade da Polícia Civil.

Segundo o oficial que esteve à frente da Operação, capitão Márcio Roberto, comandante da 2ª Companhia/ 3º BPM, “a PM intensificará ainda mais as operações no centro de Itabaiana, pois o nosso objetivo é diminuir os índices de acidentes de trânsito e tirar de circulação os veículos clandestinos e irregulares”.


Fonte: SSP/ Fotos: 3º BPM/PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online