domingo, 17 de fevereiro de 2013

Acidente trágico deixa quatro mortos e três feridos

O acidente aconteceu na rodovia que liga Simão Dias ao município de Paripiranga, na Bahia. Duas das vítimas fatais eram crianças.










Um grave acidente na rodovia que liga Simão Dias ao município de Paripiranga, na Bahia, deixou quatro pessoas mortas e mais três feridas no final da tarde deste sábado (16). Duas das vítimas fatais eram crianças.

Informações dão conta de que o veículo de placa IAG 5122, modelo Chevrolet Corsa, de cor prata, capotou várias vezes e bateu de frente com um poste. O acidente aconteceu na região da divisa entre os estados da Bahia e de Sergipe.

Raiane Cruz Pimentel, de 25 anos, e as crianças Maria Aparecida Pimentel Siqueira (5) e Kelvis Santos Neves (7) morreram no local do acidente. Carlisson, de 18 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. José Silvano dos Santos, Rita de Cássia Santana (45) e Edson foram encaminhados a Aracaju pelas equipes de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em três viaturas.

Com o impacto contra o poste, o veículo se partiu ao meio e os corpos foram atirados para fora do carro.








Portal Lagartense / Foto: Edelson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online