sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Canindé recebe hoje (01) a 26ª Reunião Ordinária do Fórum Estadual de Turismo de Sergipe.‏


A secretaria de turismo do estado de Sergipe estará realizando hoje (01), oficinas públicas para apresentação e revisão dos Planos de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável – PDITS. Que tem como principal função orientar o crescimento do turismo em bases sustentáveis, definir planos, projetos e ações de curto, médio e longo prazo, coordenando as ações do Estado, dos agentes econômicos e da sociedade, constitui-se ainda em instrumento técnico de gestão, coordenação e condução das decisões da política turística e de apoio ao setor privado, de modo a garantir a efetividade do retorno do investimento no setor e da melhoria da capacidade empresarial e do acesso ao mercado turístico estabelecido dentro da política de planejamento do Estado.

A versão final do PDITS Velho Chico acontecerá hoje na 26ª Reunião Ordinária do Fórum Estadual de Turismo de Sergipe, que se realizará das 13h00 às 16h00, no Hotel Águas de Xingó - Canindé do São Francisco.
O prefeito do município Heleno Silva e o secretário de turismo do estado Élber Batalha Filho farão a abertura do evento, que aprovará o documento com as decisões sobre captação e aplicação de recursos para o turismo sergipano. Canindé especialmente espera poder contar com o apoio de toda a cadeia do turismo para realizar as obras de “Orla da Prainha”, que urbanizará a área que mais atrai os moradores da cidade e os turistas que se deslocam para ver as belezas existentes na cidade.

Ascom/Canindé-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online