terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Poço Redondo: briga acaba em morte no carnaval


Duas pessoas são assassinadas durante briga em um povoado
IML remove corpos (foto: Arquivo Portal Infonet)
O carnaval em Curralinho, no município de Poço Redondo, terminou em tragédia. Duas pessoas foram assassinadas após uma discussão entre o genro de uma das vítimas e o primo da outra pessoa também morta a tiros. Nesta confusão, Hilton Francisco da Silva, 25, foi atingido a tiros em uma rua e morreu no local do crime, enquanto Maria José de Oliveira, 69, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com informações de familiares de uma das vítimas, há uma terceira pessoa ferida, que seria o alvo de um dos atiradores. O crime aconteceu na noite do domingo, 10, mas os corpos só chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira, 11.

Portal Infonet tentou contato com a polícia local, mas não obteve êxito. Os familiares de ambas as vítimas reclamaram da morosidade para a remoção e liberação dos corpos no IML e informaram que a tragédia foi consequência de uma discussão entre um genro da senhora Maria José Oliveira e um primo de Hilton Francisco. O nome de ambos não foram revelados. “Morreram duas pessoas de bem, que não tinham nada a ver com a briga deles”, comentou um senhor, que se identificou como parente de Hilton.

A briga começou na rua durante a festa de carnaval que acontecia no povoado Curralinho. No meio da confusão, o genro de dona Maria José correu e se escondeu na casa dela. Um dos envolvidos na confusão disparou os tiros, que atingiram dona Maria José e também o genro dela. Na tentativa de vingar a morte, um dos filhos de dona Maria José teria se armado e saiu pela rua procurando o autor dos disparos que atingiram a senhora, mas acabou encontrando Hilton, que seria o primo do criminoso. E, de imediato, disparou vários tiros, que mataram Hilton em uma das ruas do povoado.
Dona Maria José e o genro foram socorridos. Mas dona Maria José faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A família de ambos está abalada.
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online