terça-feira, 1 de junho de 2010

Acidente mata 7 trabalhadores e deixa 21 feridos


Um acidente envolvendo um caminhão que transportava laranja nesta segunda-feira, (31), por volta das 17 horas numa estrada de chão entre os municípios de Estância e Boquim, deixou sete pessoas mortas e 21 feridas.
Foto:Atalaia Agora Sete pessoas morreram soterradas por toneladas de laranjas (Foto:Atalaia Agora )
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, um veículo de carga carregado com toneladas de laranjas tombou ao passar por uma ponte de madeira, que não suportou o peso do veículo e desabou. Cerca de 35 pessoas vinham em cima da carga de laranja.
Sete pessoas morreram soterradas debaixo de toneladas de laranjas e 21 vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para os Hospitais João Alves Filho e Regional de Estância. Os demais não ficaram feridos.
A sobrevivente da tragédia, Elenilza de Jesus Santos, de 46 anos, contou que o acidente aconteceu muito rápido. Familiares de Elenilza também estavam no caminhão, a irmã dela Maria Elenilde de Jesus, de 56 anos, foi uma das vítimas fatais.
Para retirar o caminhão da ribanceira foi necessário a ajuda de um guincho. Homens do Corpo de Bombeiros vasculharam toda a área para garantir que toda as vítimas tinham sido retiradas do local. Toda área da ponte foi isolada pelos bombeiros.
Vítimas fatais do acidente
O Instituto Médico Legal (IML) divulgou nesta manhã (01), os nomes das sete vítimas fatais do acidente: José Ednando de Jesus, de 21 anos, Ailde de Jesus, 37, Maria Lenildes de Jesus, 47, José Orlando dos Santos, 57, Cosme de Jesus, 64 anos, Antonioni Santos Rodrigues, 22, e Leonardo Afonso Sousa Santos, de 18 anos.   
atalaia agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online