sexta-feira, 25 de junho de 2010

Forró Siri começa nesta sexta-feira


Começa na noite desta sexta-feira (25) o São Pedro de Nossa Senhora do Socorro, o Forró Siri. A estimativa da prefeitura municipal é que cerca de 150 mil pessoas por noite prestigiem o evento. O forró de paz e alegria terá em sua programação as melhores bandas do cenário brasileiro e local, como o Forró do Muído, Forró dos Plays, Calcinha Preta, Aviões do Forró, Fogo na Saia, Passarada do Ritmo, o cantor Leonardo e muito mais.
"O Forró Siri foi, desde o ano passado foi consagrado como o melhor São Pedro do país. As portas do município estão abertas para o público, que com certeza vai comparecer em massa. Escolhemos as melhores atrações do cenário nacional e estadual para abrilhantar ainda mais o evento e garantir a alegria dos forrozeiros", declarou o prefeito Fábio Henrique.
E para garantir a segurança dos forrozeiros, a estrutura da festa vai contar com pontos de apoio da Polícia Militar, Secretaria da Saúde, Conselho Tutelar, SMTT, Vigilância Sanitária, entre outros serviços essenciais. Segundo o comandante do 5º Batalhão, coronel Enilson Aragão, um total de 220 homens por dia trabalharão para garantir a segurança dos forrozeiros no espaço da festa e nas áreas adjacentes.
"Tradicionalmente a Polícia Militar atua no Forró Siri com policiamento ostensivo com eficácia para atender as demandas que surgem, com o objetivo de trazer paz e tranquilidade para todos os forrozeiros", declarou o coronel, ao ressaltar que para atender as estratégias do plano operacional da segurança do evento foi distribuído policiamento efetivo nos acessos à festa, dentro da área dos shows e na dispersão do público na área periférica.
Veja a programação do Forró Siri:
Dia 25/06
Banda Gospel
Forró Pense Nêu
Forró do Muído
Leonardo
Forró Maior
Dia 26/06
Dragões do Forró
Léo Magalhães
Painel de Controle
Gatinha Manhosa
Dia 27/06
Max & Lucas
Forró dos Plays
Fogo na Saia
Calcinha Preta
Dia 28/06
Passarada do Ritmo
Corpo de Mulher
Danielzinho e Banda
Aviões do Forró 
Fonte: Prefeitura Municipal de Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online