sexta-feira, 2 de julho de 2010

Adiado mais uma vez



Hexa só em 2014


Após um bom 1° tempo que neutralizou o time holandês, o Brasil se perdeu em campo ao tomar o gol empate.

Nervosismo a parte, a seleção brasileira convocada por Dunga, mostrou que não tinha um elenco preparado para enfrentar adversidade quando se esta em desvantagem numérica.
Você pode perguntar. E na final da copa das confederações de 2009, quando estávamos perdendo para os Estados Unidos por 2 x 1, e viramos para 3 x 2 ?
Fazer a comparação entre a qualidade técnica da seleção dos Estados Unidos com a Holandesa vai muito além de um jogo.
Os americanos em copa do mundo é um adversário fácil para seleções com tradição no futebol, mesmo podendo haver surpresas.
Porém contra a Laranja Mecânica a história é outra, até porque, eles sabem jogar, possui um toque de bola como nenhuma outra seleção vai para o ataque o tempo todo, apesar de expor a defesa como aconteceu no primeiro gol do Brasil que aflorou o sonho do hexa.
Wesley Sneijder, camisa 10 da Holanda, desequilibrou o jogo ao marcar dois gols que mandou de volta para casa a seleção canarinho e com ela a frustração de mais de 190 milhões de brasileiros em não conquistar o Hexa .
A Holanda mereceu a classificação, pela capacidade de reação, elenco e pelo futebol que apresentou no 2º tempo.  É sem dúvida ao lado de Argentina, Alemanha e Espanha uma das seleções credenciadas ao título da copa de 2010.  

Ed Carlos Dias de Souza, Sergipe em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online