Prefeito e mais 12 pessoas responderão na justiça por fraudes em licitações públicas.
Informado pela Controladoria Geral da União que encontrou irreguralidades na aplicação de recursos federais no município de Indiaroba distante à 100 km da capital Aracaju. O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF), vai processar com seis ações civis o prefeito João Eduardo Viegas Mendonça por fraudes em licitações públicas e mais 12 pessoas entre empresários e membros da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura que responderão a processos na justiça.
Mostrando desrespeito com o dinheiro público, os salários estão atrasados, o lixo esta tomando conta das ruas e para piorar a situação, alunos de uma escola do município da 1 a 3 série do ensino fundamental estão sem aula desde o início do ano prejudicando assim o ano letivo dessas crianças.
Esses não são os únicos problemas que o prefeito de Indiaroba esta enfrentado, pois vários inquéritos policiais já foram concluídos e encaminhados a Procuradoria Regional da República da 5ª Região (PRR-5), em razão do envolvimento do prefeito nas irregularidades.
Sergipe em Destaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário