domingo, 18 de julho de 2010

Eleição em Riachão do Dantas


Os eleitores do município de Riachão do Dantas escolhem hoje, domingo (18), entre Ivanildo Macedo dos Santos, que tem como vice José Nilson Francisco dos Santos, do PTdoB, e Pedro Santos Oliveira, vice Luciano Góis, do PSL, qual dos dois irá administrar os destinos da cidade.

Estarão disponíveis 45 seções ao eleitorado do município, para receberem os votos nas urnas eletrônicas, cujo resultado está previsto entre 18 e 19 horas, em razão da instalação de algumas seções distantes do povoado da sede do município. O Tribunal Eleitoral de Sergipe disponibilizou 55 urnas eletrônicas; 45 serão utilizadas nas seções e 10 restarão de reserva, para o caso de alguma vir a apresentar algum defeito ou não funcionamento. O Tribunal disponibilizou, ainda, três servidores técnicos para darem suporte às emergências que poderão ocorrer no transcurso das eleições.

Segurança. Na eleição de prefeito do município de Riachão do Dantas a segurança dos trabalhos será feita pelas forças da polícia militar e civil, além da federal, que enviou uma equipe de agentes a fim de garantir a normalidade do pleito. Irregularidades ocorridas no pleito anterior, como por exemplo, transporte não autorizado de eleitores, motivaram a cassação do prefeito eleito e, consequentemente, a nulidade da eleição.

Fonte: TER-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online