quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jovem é preso após carbonizar idoso e matar um homem em menos de 24h


Foto: Atalaia AgoraGilmar dos Santos havia saído há menos de uma semana do presídio (Foto: Atalaia Agora)
A polícia de Santo Amaro das Brotas prendeu nesta terça-feira (20) um homem acusado de latrocínio e de uma tentativa de homicídio. O ex-presidiário Gilmar dos Santos, 19 anos, foi preso após denúncias da população que presenciaram a ação do acusado e revelaram para onde ele teria fugido. A tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde, em frente a uma escola municipal.

O primeiro crime foi na madrugada dessa terça-feira contra Pedro Vicente de Almeida, 65 anos, que teve o corpo carbonizado. De acordo com a polícia, o idoso foi morto por golpes de machado e logo depois teve o corpo totalmente queimado. "Quem encontrou o corpo foi a ex-mulher da vítima, ele estava dentro de casa e foi morto após ter uma televisão e um aparelho de som roubados", revelou o sargento da Polícia Militar, Adalberto.
Foto: Atalaia AgoraEsta faca foi usada na tentativa de homicídio (Foto: Atalaia Agora)

Já durante a manhã, a onda de crimes continuou e Gilmar tentou matar um homem identificado por João de Lima. Ainda segundo o sargento, a vítima recebeu um golpe de facão no pescoço e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Quando foi preso, o agressor revelou que o motivo da tentativa de homicídio foi um acerto de contas. "O Gilmar revelou que esse homem tem envolvimento com o tráfico de drogas e teria vendido maconha adulterada", afirmou o sargento.
O autor dos crimes já é conhecido pela polícia e pela comunidade por seus assaltos. "Ele foi liberado do presídio na semana passada, onde estava preso por roubo", relatou.

Fonte: atalaia agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online