segunda-feira, 12 de julho de 2010

Presos irmãos que vendiam crack em frente ao Colégio Freitas Bandão

Após o recebimento de denúncias anônimas de que estava havendo comercialização de cocaína e de crack nas proximidades do Colégio Freitas Brandão, no bairro Suissa, na capital sergipana, agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizaram várias investigações e constataram que traficantes realmente comercializavam entorpecentes na localidade. Na noite de sexta-feira, após monitorar o local, os policiais flagraram o traficante Elton Luiz dos Santos, 24 anos, vendendo cocaína em frente à escola.

Elton foi detido e durante busca em sua residência foram encontradas dezenas de pedras de cocaína e de crack espalhadas pela casa, que fica situada na Avenida Edézio Veira de Melo, conhecida popularmente como Avenida da Explosão. No local, também foi preso o irmão de Elton, José Adson Araújo Santos, 31 anos, conhecido como “Gordo”, suspeito de integrar a associação criminosa de tráfico de drogas investigada pelo Denarc.

A ação do Denarc contou com o apoio do Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar (GETAM) da Polícia Militar que atuou no controle de contenção externa no momento das prisões e do cumprimento da busca domiciliar. Durante a consulta aos antecedentes criminais constatou-se que Elton já foi preso no município de Barra dos Coqueiros e que atualmente estava usufruindo os benefícios da liberdade provisória desde maio deste ano. Já seu irmão José Adson, o ‘Gordo’ possui uma ficha criminal extensa, respondendo a diversos processos criminais por roubos e homicídios dolosos.

Os irmãos Elton e José Adson são bastante conhecidos no mundo do crime, especialmente pela Delegacia da Barra dos Coqueiros, onde residiram até recentemente. 



Fonte: Nenotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online