sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vigilante suspeito da morte de Mércia é preso em Sergipe


O alagoano Evandro Bezerra da Silva, 38 anos, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (09) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP). O vigilante é um dos suspeitos de ter participado do crime da advogada Mércia Nakashima, em São Paulo. A vítima desapareceu no dia 23 de maio passado, depois de sair de um almoço em família no município de Guarulhos. O corpo da advogada foi encontrado no dia 11 de junho em uma represa localizada na cidade de Nazaré Paulista.
Foto: Miro RibeiroEvandro foi preso em Canindé (Foto: Miro Ribeiro)

Evandro foi preso por policiais civis das delegacias de Canindé e Glória com o apoio de militares do Pelotão Especializado em Patrulhamento em Áreas de Caatinga (Pepac), na madrugada desta sexta-feira no povoado Capim Grosso, município de Canindé do São Francisco. As investigações da Polícia Civil de Sergipe foram iniciadas após a informação da presença do suspeito no Estado.
O delegado regional da cidade de Nossa Senhora da Glória, Antônio Francisco, foi designado para apurar o caso. Foram feitas, então diligências em Glória e posteriormente na cidade de Canindé. "Ele ao fugir de São Paulo primeiro passou no estado de Alagoas na casa de parentes e posteriormente veio para Sergipe, onde estava abrigado na casa de familiares", destacou o delegado Antônio Francisco.
Fonte: Atalaia agora com informações da SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online