segunda-feira, 26 de março de 2012

Cadastro do passe escolar de ônibus de Aracaju encerra dia 30 de março


Estudantes devem fazer recadastramento pela internet.
Também é necessário apresentar documentos para validação.


Os estudantes de Aracaju têm até sexta-feira (30) para fazer o recadastramento das informações do cartão de passe escolar, que dá desconto de 50% no valor da passagem de ônibus que custa R$ 2,25 (inteira).
O procedimento é feito através do site do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp). Basta preencher e enviar o formulário de recadastramento que está disponível no ‘Portal do Usuário’.
Após isso, é necessário apresentar nos postos de recadastramento, as cópias e os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira nacional de habilitação ou certidão de nascimento e um comprovante de residência em nome do aluno ou de seus responsáveis.
O registro de vínculo com a instituição de ensino é indispensável, ele pode ser comprovado através de declaração escolar, ficha de matrícula, boleto de pagamento ou grade de horário do período que está sendo cursado (link do site deve constar na grade curricular). O cartão eletrônico ‘Mais Aracaju Escolar’ também precisa ser apresentado nesta etapa de validação das informações.
Os postos de cadastramento estão localizados na sede do Setransp, na rua F, s/nº, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA) e nos seis terminais de ônibus da capital. Outra alternativa são os Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceacs) dos Shoppings Riomar e Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, e da Rua do Turista. Também existem postos no Instituto Federal deSergipe (IFS), na Universidade Tiradentes e Universidade Federal de Sergipe.
A solicitação da primeira via do cartão de passe escolar também encerra no dia 30 de março. Mais informações no site do Setransp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online