terça-feira, 27 de março de 2012

Prefeitura de Malhador realiza serviços de limpeza urbana

Funcionário de limpeza. 
A Prefeitura Municipal de Malhador, através da Secretaria Municipal de infraestrutura, realiza diariamente serviços de limpeza urbana nas zonas central e periférica da cidade, como também nos povoados.

Os trabalhos são direcionados para a coleta de lixo, limpeza de praças e ruas, para que todos possam circular pelas vias sem o incomodo causado pelo mau cheiro do esgoto e dejetos jogados no chão.

Supervisionadas por José Arnaldo dos Santos (Zé Bi), chefe da equipe de limpeza, os funcionários da prefeitura trabalharam na manhã de terça-feira (27) na Travessa Miguel Rodrigues de Lima, rua de acesso aos bairros Mutirão e Coqueiral, para realizar o serviço de capinação e sacheamento (retirada do mato do calçamento). Outro ponto da cidade também recebeu os serviços de limpeza, a exemplo do Conjunto Osvaldo Vieira, próximo ao mercado de verdura e o centro da cidade.

A coleta de lixo na sede do município acontece três vezes por semana todas as terças, quintas e sábados já nos povoados acontecem sempre as quartas e sextas-feiras, conforme cronograma da secretaria Municipal de infraestrutura da Prefeitura de Malhador.

Os moradores podem solicitar reparos no calçamento, iluminação pública, retirada de entulhos, varrição, entre outros serviços na sede da Secretária Municipal de Infrestrutura, localizada na Praça Padre Manuel de Oliveira ou pelos telefones: (079) 3442-1252 / 3442-1306, ramal 210 das 07h às 17h.

ASCOM MALHADOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online