terça-feira, 20 de março de 2012

IV Malhador Fest atrai cerca de 25 mil pessoas

Praça de eventos Coronel Térrcio Veras                        


O município de Malhador, distante a 49 km de Aracaju realizou entre os dias 17, 18 e 19 de Março, o IV Malhador Fest, que reuniu atrações musicais do cenário nacional.

Atraídas pelas Bandas Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Fogo na Saia, além de Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, Jan Bahia, Ultra Samba, Mega Style, Raízes da Paz e Padre Peixoto, cerca de 25 mil pessoas estiveram presente durante os três dias de festa.

No sábado dia 17, quatro atrações subiram ao palco, o grupo Mega Style iniciou as apresentações por volta das 22h, em seguida a Banda Fogo na Saia embalou os corações apaixonados com forró romântico, logo após teve o romantismo da banda Ultra Samba.

A última atração artística da primeira noite de festa ficou por conta da Banda de Cavaleiros do Forró que subiu ao palco, por volta das 03h40min da manhã de domingo.

No domingo dia 18, foi à vez de Danielzinho e Forrozão quarto de Milha abrir a segunda noite de festa em ritmo de vaquejada. O show mais aguardado da noite foi o da banda sergipana de forró Calcinha Preta, que pela primeira vez se apresentou em Malhador.

Completamente lotada, a Praça Coronel Tércio Veras ficou pequena diante da multidão que se aglomerou para cantar, dançar e se emocionar durante do show da Banda Calcinha Preta. Depois do forró, o pagode do Grupo Jan Bahia encerrou a segunda noite de festa.

Na segunda-feira, 19, dia de São José, aconteceu à última noite de apresentações, dessa vez com shows católicos em homenagem a São José, padroeiro da cidade de Malhador.

A Banda Raízes da Paz e Padre Peixoto cantaram músicas conhecidas do público católico para abençoar a família malhadorenses e encerrar com amor e paz a IV edição do Malhador Fest.

A Prefeitura Municipal de Malhador agradece as pessoas que prestigiaram o evento e espera contar com a presença de todos na próxima edição da festa.

Fotos da 1º noite clique aqui

Fotos da 2º noite clique aqui 

Fotos da 3º noite clique aqui 

ASCOM MALHADOR    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online