quinta-feira, 15 de março de 2012

Veículo cai em ribanceira na divisa de Aracaju e São Cristóvão


Carro de passeio foi fechado por um caminhão no acesso à capital.
O trânsito ficou lento na Avenida Marechal Rondon.



Denise Gomes e Flávio Antunes
Do G1 SE

Motorista saiu ileso apesar da gravidade do acidente no acesso a Aracaju (SE) (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)Motorista saiu ileso apesar da gravidade do acidente no acesso a Aracaju (SE) (Foto: Flávio Antunes/G1 SE)
Um acidente por volta das 7h50 da manhã desta quinta-feira (15) deixou o trânsito lento na Avenida Marechal Rondon no sentido Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão (SE), à capital Aracaju.
Um veículo Fiat Uno foi fechado por um caminhão ‘caçamba’ na ponte sobre o Rio Poxim, na divisa das duas cidades e caiu em uma ribanceira. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do carro não sofreu nenhum ferimento.
De acordo com assistente administrativo, João dos Santos, de 53 anos, ele estava a caminho do trabalho em sua preferencial, quando percebeu que o caminhão fazia a ultrapassagem fechando o seu carro.
“Foi muito rápido. Assim que ele iniciou a ultrapassagem, senti que havia batido no fundo do meu carro. Com isso, perdi totalmente o controle do veículo descendo a ribanceira”, relatou o motorista.
Ainda de acordo com a vítima, o caminhoneiro presou assistência e acionou o proprietário da caçamba, que foi até o local e assumiu todos os prejuízos.
“Ainda bem que tive apenas danos materiais. O proprietário me tranquilizou e acionou um guincho para levar meu carro até a oficina e assim iniciar o conserto, que será totalmente custeado por ele”, disse
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online