quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Família se divide contra denúncia de estupro entre irmãos


Foto:Sérgio FerreiraMãe defende o filho e diz que filha está mentindo (Foto:Sérgio Ferreira)
Após anos sendo violentada pelo próprio irmão, uma mulher no município de Itabaiana, resolveu denunciar o agressor. João Góis Ferreira, 37 anos, foi preso na última segunda-feira (01), de acordo com a polícia há indícios de que outras cinco irmãs, portadoras de deficiência mental, também eram violentadas.
Segundo a delegada Juliana Alcofrado, a mulher foi procurar ajuda da polícia após ser encorajada pelo pai, que também confirma o caso. "A vítima contou no depoimento que desde os 13 anos é violentada pelo irmão e desse relacionamento teve uma filha, que hoje tem 4 anos e é deficiente mental", afirmou a delegada. " O pai dos irmãos confirmou que o filho tinha o costume de se trancar nos quartos com as meninas e quando isso ocorria barulhos estranhos eram ouvidos", relatou.
Foto:Sérgio FerreiraOutras irmãs que são deficientes também sofreram abuso (Foto:Sérgio Ferreira)
Apesar das evidências contra o rapaz e da confissão do acusado, a família está dividida pois a mãe nega o ocorrido. "Juro que meu filho não cometeu estupro, foi apenas uma briga de irmãos. Esses meninos vivem na briga, minha filha inventou essas coisas só para prejudicar o irmão que deve ter aborrecido ela", desabafou a agricultora.
Ainda de acordo com a delegada, João Góis, confessou o crime de estupro. "Apesar da mãe negar a violência, o rapaz confirmou a denúncia", revelou Juliana. Para a polícia todos os relatos tem que ser levadas em consideração, mas as providências já começam a ser tomadas. "Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar até oito anos de prisão", afirmou a delegada.

Foto: Sérgio FerreiraA delgada Juliana Alcoforado vai apurar todas as declarações (Foto: Sérgio Ferreira)

Fonte: atalaia agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online