sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SSP faz balanço parcial da Operação Angico

Até o momento foram presos 25 pessoas na Oeração Angico
Fredson Navarro e Flávio Antunes, de Aracaju

A Secretaria de Estado da Segurança Pública apresentou na manhã desta sexta-feira, 5, um balanço parcial da operação Angico, iniciada na última segunda-feira, 1º, em municípios do interior sergipano. As ações, que contam com a atuação de policiais civis e militares, acontecem simultaneamente. Até o momento foram presos 25 pessoas em 10 municípios do sertão sergipano.

A coletiva contou com a participação do superintendente da Polícia Civil, João Batista Santos Júnior, e com o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel José Carlos Pedroso. Segundo  Pedroso a operação foi iniciada em Monte Alegre e prossegue com mais intensidade até os próximos 20 dias, mas a ação continua por tempo indeterminado.

Cerca de 100 policiais (civis e militares) estão focados nas investigações sobre roubos de gados e abatedouros clandestinos. A operação apreendeu drogas, armas, pneus e produtos farmacêuticos.

Foram presos no município de Nossa Senhora da Glória: José Aparecido de Santana, José Alves de Oliveira e Cristiano Nunes da Silva por porte ilegal de arma de fogo. José Paes de Menezes, pelo crime de violência doméstica, Flávio Dias Aragão e Gilvan Vieira Santos, pensão alimentícia, André Gomes da Silva, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e droga e Severino Martiniano dos Santos, por conta de um crime de homicídio.
Em Monte Alegre foram registradas onze prisões. Foram cumpridos nove mandados de prisão. Foram presos: José Pedro de Oliveira, 44 anos, Cosme Pedro de Oliveira, 24 anos, José Adilson Faustino, 23 anos, Vagner Portela Santos, 32 anos, Anselmo de Oliveira, 23 anos, conhecido como “Galeguinho”, Enison de Lima Barbosa, 22 anos, vulgo “Piabinha”, Jobson de Oliveira, 21 anos, Genaldo de Oliveira, 51 anos, e Mário Martins Sobrinho, 22 anos.
Na cidade de Carira foram presos Jailton Martins dos Santos, homicida foragido do estado de São Paulo, e Erivaldo Tavares da Silva, vulgo “Zé Catingueiro”, surpreendido com dinheiro falso. No município de Porto da Folha foram presos por roubo, Edivaldo Santos Lima, vulgo “Boi”, e Manoel Messias Lima. Em Poço Redondo foi cumprido mais um mandado de prisão em desfavor de José Vítor da Silva, conhecido como “Zé Doidão”.
No município de Ribeirópolis duas pessoas foram presas pelo crime de furto. Josivan Santos da Cruz, e José Roberio Santos Andrade foram detidos e encaminhados para a delegacia local. Everlan Santos foi preso em Nossa Senhora Aparecida sob a acusação de furto e tentativa de homicídio. E em Pinhão foi preso Ivanilson dos Santos Lima, vulgo “Barrão”, acusado de roubo.

Fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online