Um forte vento atingiu a capital sergipana no início da noite desta quinta-feira (18), em pouco mais de 15 minutos de ventania e chuva várias ocorrências foram registradas na cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros foram mais de 143 chamados e os mais freqüentes envolviam quedas de árvores.
Segundo os Bombeiros, o caso mais grave foi o da Igreja São Pedro Pescador, na avenida João Rodrigues, bairro Industrial, onde parte do teto desabou e três pessoas ficaram levemente feridas. No momento da ventania acontecia uma missa na Igreja.
Outro ponto critico foi na avenida João Ribeiro, bairro Santo Antônio, onde uma árvore caiu por cima de quatro carros, apesar do susto e prejuízos materiais, não houve feridos.
Também houve estragos no galpão do Movimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos (MOTU), no bairro Siqueira Campos, onde dezenas de famílias estão alojadas, o teto do local voou.
Na avenida Beira Mar, bairro 13 de Julho, o teto de uma loja foi levado pelo vento e na região da avenida Saneamento, casas foram destelhadas.
Estragos também foram registrados no estádio Sabino Ribeiro, onde um muro desabou. No bairro Coroa do Meio, placas de outdoors caíram e a região está sem energia.
*Matéria atualizada às 15:50
Fonte: Atalaia agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário