Na manhã de ontem sábado (06), mais 24 quilos de cocaína foram encontrados pela Polícia Federal (PF), no rio Vaza Barris, na região do Mosqueiro. De acordo com policiais, a droga estava dentro de uma bolsa, que havia ficado presa na vegetação do mangue.
Além da apreensão feita pela PF, a Polícia Civil também localizou mais 19 quilos da droga, totalizando 144 quilos apreendidos desde ontem na região do Vaza Barris. Segundo informações da polícia, os entorpecentes chegaram de carro em Sergipe e seguiriam até Belém de barco, de lá teria como destino final a europa.
De acordo com o delegado Marcos Custódio, José Rossano do Amaral, 58, e Aloísio Gomes dos Santos, 49, presos na tarde da última sexta-feira (05), confessaram serem donos da droga. "Estamos investigando o envolvimento de quatro pessoas, segundo informações de pessoas que tiveram contato com o grupo, eles tem sotaque estrangeiro", explicou.
Ainda segundo o delegado, as buscas por drogas na região vão continuar. "É possível que exista mais cocaína no leito do rio, por isso vamos continuar fazendo rondas no local", revelou.
Fonte: Atalaia agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário