quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fábio Reis lamenta declarações de Cabo Zé contra clínicas de saúde

O empresário Fábio Reis (PMDB) lamentou as mais novas declarações do ex-prefeito de Lagarto José Raymundo Ribeiro, o “Cabo Zé” (PR), que dessa vez criticou uma política de Governo. Em recente entrevista à Rádio Eldorado, Cabo Zé afirmou que o projeto da construção das clínicas de saúde da família, bastante elogiado e considerado como prioritário pelo atual governo, está fadado ao fracasso.

Segundo o ex-prefeito, as prefeituras não terão condições de manter os prédios funcionando.“Realmente fica difícil de entender certos posicionamentos de Cabo Zé. Como se não bastasse criticar diariamente seu aliado, o prefeito Valmir Monteiro, ele agora ataca uma política pública que faz parte de um projeto de governo de um grupo do qual ele faz parte. Quais interesses estariam por trás disso?”, questiona Reis.

Segundo o empresário, os investimentos na saúde são considerados prioritários em qualquer programa de governo e uma das principais reivindicações da população. “Quem não tem saúde não trabalha, não estuda, não se diverte, enfim, não vive. E quando surge um governo que estabelece a construção de aproximadamente 100 clínicas em todo o Estado, proporcionando mais qualidade no atendimento médico à população, eis que surge um aliado, se é que pode ser chamado assim, para criticar essa ação importante e fundamental”, lamenta Fábio Reis.

O peemedebista disse que não só apóia, como também está solidário com o governo diante das críticas feitas pelo ex-prefeito. “Não se pode atuar na contramão da política atirando pedras em direção a um grupo que tem demonstrado seu compromisso com Lagarto. A construção do Campus da Saúde, por exemplo, já vale por um governo”, comparou.

Um comentário:

Usuarios online