sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mais um: Menor é assassinado na noite de ontem em Lagarto

Mais 4 corpos deram entrada no IML.


Na noite de ontem, dia 27, aproximadamente as 23h30, um menor de idade foi assassinado na Rua 1, no bairro Ademar Carvalho, na cidade de Lagarto, distante 75 km de Aracaju.


Davi Pereira Dantas, conhecido como Gabi, era travesti (Foto: Lagartense).

O jovem Davi Pereira Dantas, 17 anos, conhecido na cidade por Gabi, foi assassinado por três tiros, ontem em Lagarto. Davi era natural de Aracaju, e estava morando em Lagarto a pouco tempo. Segundo informações de Ana Pereira, mãe de Davi, ele era homossexual, e morava em um mesmo quarto com um suposto namorado em uma vila. Segundo Ana, o rapaz era muito ciumento e pode estar envolvido no crime. A polícia investiga a autoria do crime.

Nas últimas 24 horas deram entrada no Instituto de Medicina Legal, mais 4 corpos. Por homicídio com arma de fogo deram entrada: Renisson Fernandes dos Santos, 40 anos, procedente do Santos Dumont em Aracaju; Josemar Santos, 29 anos, procedente do Hospital João Alves Filho; Jaconias da Conceição, 21 anos, procedente de Pirambu, e vitma de queda deu entrada Jeová Alves Mução, 44, oriundo de Carmópolis.

Fonte: itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online